Comparação DDJ-SB2 e DDJ-SB
Principais Diferenças

 

 

 

 

Aspirantes a DJ agora tem controle ilimitado, com o lançamento da nova DDJ-SB2, uma controladora de entrada para o Serato DJ Intro e Serato DJ. DDJ-SB2 tem seus recursos aumentados em comparação com a DDJ-SB original – Incluindo Filter Fade, Performance Pads e recursos avançados, não disponíveis normalmente nesta faixa de preço – e adiciona knobs para regular volume (Trim), medidores de sinal, efeito Trans nos Pads e a possibilidade de tocar com 4 decks.

 

A DDJ-SB tem sido extremamente popular entre os djs digitais, graças a sua interface intuitiva e instalação plug-and-play junto ao software Serato DJ Intro e a versão paga Serato DJ, que oferece mais recursos, incluindo iZotope FX, Slip Mode, opção para gravar e uma série de pacotes de expansões. O inovador Filter Fade permite que os DJs mixem com maior facilidade, ajustando o volume e filtros high-pass com apenas uma das mãos. Desta forma eles contam com uma mão livre para expandir sua criatividade, usando os performance pads para disparar samples, efeitos, loops e cues.

 

 

 

 

 

 

 

 

DDJ-SB2 adiciona recursos profissionais normalmente encontrados somente nos equipamentos de alto nível, incluindo potenciômetros Trim e medidores de sinal para controlar de maneira mais eficiente os volumes em cada canal.

 

Outro recurso raríssimo em equipamentos nessa faixa de preço é a possibilidade de tocar com 4 decks, além do efeito Pad Trans, que corta o volume em tempo como BPM quando o DJ acerta os pads performáticos.

 

 

 

 

   

 

DDJ-SB2 é menor e mais compacta se comparada as suas irmãs: DDJ-SX2 e DDJ-SZ, mas oferece o mesmo layout intuitivo e qualidade de construção acima da média, além dos muitos recursos avançados. DDJ-SB2 vai acompanhada do software Serato DJ Intro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  1. Controles intuitivos para uma performance física

O layout da DDJ-SB2 imita a interface do Serato DJ Intro e Serato DJ, de forma que a manipulação dos controles é totalmente intuitiva. Os controles táticos incluem:

Pads performáticos: Quatro pads emborrachados permitem disparar Hot-Cues, Auto-Loop, Manual Loop e Sampler – Enquanto os outros quatro dão acesso imediato ao play, cue, sync e funções shift.


Novos potenciômetros de ganho e medidores de sinal: A DDJ-SB2 é a primeira controladora nesta faixa de preço a incluir estes recursos, colocando o volume de cada track na ponta dos dedos do DJ.

 

Filtros manuais em cada canal: Filtros independentes High/Low pass em cada um dos canais foram herdados das controladoras DDJ-SX e DDJ-SR.

 

 

 

 

 

 

 

      2. Filter Fade e o efeito Trans levam os iniciantes muito além da mixagem

DDJ-SB2 inclui recursos que ajudam os iniciantes em suas performances:

- Novo efeito Trans Beat: Djs usam os pads para disparar o efeito Pad Trans, cortando o volume de acordo com a batida.

- Filter Fade: permite que a mix ocorra sem grandes esforços, adicionando dois filtros high pass ao crossfader – Assim os djs conseguem manipular o volume e o filtro do grave com apenas uma das mãos.

 

 

 

 

 

3. Plug-and-play com o Serato DJ Intro, pronto para ser atualizado (versão paga), incluindo controle dos 4 decks

DDJ SB2 é a primeira controladora nesta faixa de preço a permitir o uso dos 4 decks disponíveis no Serato DJ Intro. Os decks 3-4 tem seus próprios botões, que facilitam a troca dos decks.

Além disso, ela conta com controles dedicados aos principais recursos do Serato DJ Intro, incluindo quatro Hot-Cues e quatro samples. A controladora tem duas unidades de efeitos por canal, com 6 efeitos para escolher, com controles de nível e profundidade dos efeitos.

Djs podem fazer o upgrade para o Serato DJ completo, que conta com ainda mais cue points, samples e loops – Além de recursos avançados incluindo Slip Mode, gravar e efeitos via iZotop.

 

 

 

 

   

  1. Designe e construção profissional

Feito com materiais de alta qualidade e circuitos de áudio, a DDJ-SB2 é estável e feita para durar muito tempo.

 

Outros Recursos:
- Alimentada via USB
- Interface de Áudio embutida
- Entrada para Microfone
- Compatível com MIDI

 


 

 

 
Informações Técnicas

 

Especificações:

Software – Serato DJ Intro (Grátis, enviado juntamente da DDJ-SB2).

Portas de Entrada – Mic x 1 (cabo P10 TS)

Portas de Saída – Saída Master (RCA), 2x Saídas para fone de ouvido (P2 e P10)

Outras Portas – Porta USB tipo B

Respostas de Frequência – 20Hz – 20kHz

Distorção Harmônica Total – 0.005% ou menos

Fator S/N – 90 dB (PC)

Dimensões – 487 x 58.5 x 271.2 mm

Peso da Unidade – 2.1kg

 

 

 

 

 

 
Conteúdo da Embalagem

Sistema Operacional Aplicável (Windows)

Windows 8.1/ Windows 8/ Windows 7 com Service Pack 1 
CPU: Processador Intel Core Duo 2.0 GHz ou acima, Processador Intel Core i3, i5 e i7 Memória: RAM 1 GB ou acima

 

Sistema Operacional Aplicável (Mac)

Mac OSX v10.10, 10.9, 10.8 
CPU: Processador Intel Core Duo 1.6 GHz ou acima, Processador Intel Core i3, i5 e i7 Memória: RAM 1 GB ou acima

Resolução da Tela

1,024 x 768 ou acima