As características de concepção de alta fidelidade de 24 bits / 96 kHz A / D e D / A conversores de sinais, juntamente com um DSP de 32 bits, que permite a adição de efeitos sem diminuir a qualidade do som original.
Pioneer
Model: EFX-1000
Product ID: 5098
Pioneer EFX-1000 Processador de Efeitos, Bivolt
Código: 5098

Pioneer EFX-1000 Processador de Efeitos, Bivolt



Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Som de Alta Fidelidade

As características de concepção de alta fidelidade de 24 bits / 96 kHz A / D e D / A conversores de sinais, juntamente com um DSP de 32 bits, que permite a adição de efeitos sem diminuir a qualidade do som original. Uma função de desvio de sinal também foi incorporada.

 

3 Banda Batida Effector

 

Efeitos da batida [mode BPM]

O EFX-1000 é equipado com o mesmo contador BPM automático efetoras / bater tornou popular pela EFX-500, que permite o processamento efeito sobre únicas bandas selecionadas em sincronia com o ritmo da faixa (BPM), de maiores possibilidades expressivas do que com todo-convencional efetores banda.

Efeitos da batida [modo de ritmo]

Este ritmo efetoras primeira indústria permite aplicar efeitos em sincronia com o ritmo que você input-se. Com a capacidade de uma gama muito maior de efeitos únicos em comparação com batida efetores anteriores, você tem o potencial para um novo nível de desempenho DJ.

Função Digital Jog Break

O dial permite o controle em tempo real de sons de efeito. Até oito segundos de função de selecção pode ser armazenada na memória para a repetição automática. Além plaback memória único há um modo de loop para reprodução jog movimento armazenado. Quando utilizado em combinação com o batimento de efector, até 49 efeitos podem ser criados.

 

MIDI IN / OUT Função

Sinais externos MIDI (sinais de controlo e sinais de relógio de temporização) pode ser usado para controlar o efector e como um meio para a utilização do efector para controlar um sequenciador MIDI ou outro componente.

 

Function Link Digital

Uma variedade de funções podem ser realizadas usando o cabo de ligação digital dedicada para conectar esta unidade a um mixer Pioneer DJ (DJM-1000), com o apoio ligação digital.

 

Digital IN / OUT

Equipado com digitais conectores IN / OUT em 24-bit de amostragem / 96 kHz, a EFX-1000 permite o uso em estúdio de criação de pista e outras aplicações onde a alta qualidade de som é exigido.

Características


  • Canais: 3
  • Presets: Não informado
  • Entradas: 2 1/4 (P10) + 1 RCA + 1 RCA Coaxial
  • Saídas: 1 1/4 (P10) + 1 RCA + 1 RCA Coaxial
  • USB: Não possui
  • Alimentação: Fonte

Avaliações Veja a opinião de quem já comprou!

Deixe seu comentário e sua avaliação


visitados Reveja os itens que você visitou!

Newsletter

Cadastre-se para receber
novidades e promoções exclusivas