A ESTAÇÃO REMIX 500 oferece três seções de efeito, FX Rhythm, Cena FX e Release FX, para arranjos musicais simples e apresenta primeiros botões da indústria "controlador de pressão", que ainda alterar e variam os efeitos dos arranjos.
Pioneer
Model: RMX-500
Product ID: 5102
Pioneer RMX-500 Remix Station, Bivolt
Código: 5102

Pioneer RMX-500 Remix Station, Bivolt



Enviar
Avise-me quando estiver disponível

PANORAMA

A ESTAÇÃO REMIX 500 oferece três seções de efeito, FX Rhythm, Cena FX e Release FX, para arranjos musicais simples e apresenta primeiros botões da indústria "controlador de pressão", que ainda alterar e variam os efeitos dos arranjos. Além disso, o sistema também pode funcionar como um controlador USB quando usado com o VST1 incluído / AU2 / RTAS3 RMX-500 Plug-in software.

 

 

RITMO FX

A seção rítmica FX da estação REMIX 500 oferece cinco efeitos de áudio, rolo, TRANS, adicione, REV demora, e offset, que corta-se e manipula partes da música que joga para a produção de novos ritmos. Os efeitos podem ser aumentados e diminuiu com uma volta do botão grande, bem como alterada quando o botão é empurrado para baixo, ativando o controlador de pressão.

 

A seção rítmica FX também incorpora cinco botões de Instrumento (bumbo, caixa, CLAP, Hi Hat e címbalo), cada um oferecendo seis diferentes padrões de som que podem ser adicionados com um simples toque. A unidade também possui um Sequencer 4-Beat com um botão SOBRE DUB, e, quando ativado, permite aos usuários gravar um bar de cada botão instrumento para mais original reprodução efeitos sonoros. Os mais de DUB também pode ser desativada após o processo de gravação e com a reprodução ocorre, para, em seguida, dar aos usuários a capacidade de explorar cada botão para sons de instrumentos adicionais.

 

 

CENA FX

Na seção Cena FX, os usuários podem escolher entre cinco Build Up efeitos e cinco Break Down efeitos. A acumulação de efeitos, que consiste em MOD, ECHO, o ruído, ESPIRAL UP e REVERB UP, adicionar sons, enquanto Break Down efeitos, que consiste em HPF, LPF, ZIP, espiral para baixo e REVERB BAIXO, corte sons. Os grandes aumentos maçaneta ou diminui os parâmetros do efeito escolhido com um simples giro, bem como altera os efeitos com um simples toque no botão. Dois botões sub-parâmetros também estão disponíveis para alterações adicionais para os efeitos que estão sendo produzidos.

 

LIBERTAÇÃO FX

O sistema também inclui um botão de FX Release que elimina a reprodução de música actual e deixa somente os efeitos sonoros quando activado. FX lançamento também pode ser usado para criar o efeito oposto: Quando o botão é desengatada, todos os efeitos de corte são eliminados, enquanto a música original continua a desempenhar. Três tipos de lançamento FX estão disponíveis, Vinyl Brake, Echo, e Back Spin.

 

PLUG-IN SOFTWARE

Usando o incluído REMIX-STATION 500 VST plug-in / AU / RTAS software, os usuários podem criar os mesmos tipos de produção de música e efeitos ao produzir em um computador. Além disso, o dispositivo de ligação a um computador permite-lhe actuar como um controlador para a produção de música.

 

RECURSOS ADICIONAIS

Função de quantificação permite a análise de música em tempo real e sincronização de efeitos junto com a batida da música

Função AUTO BPM mede e segue o ritmo da música automaticamente

Design compacto para fácil portabilidade e conveniência

USB-MIDI para o uso como um controlador MIDI

Montada no T-U101 da Pioneer (X-Stand)

Características


  • Canais: 1
  • Presets: Não possui
  • Entradas: 1 RCA
  • Saídas: 1 1/4 (P10) + 1 RCA
  • USB: Sim
  • Alimentação: Fonte

Avaliações Veja a opinião de quem já comprou!

Deixe seu comentário e sua avaliação


visitados Reveja os itens que você visitou!

Newsletter

Cadastre-se para receber
novidades e promoções exclusivas