KRK VXT é uma linha de monitores de referência desenvolvida especialmente para estúdios profissionais. KRK VXT vem em 3 modelos: VXT4, VXT6 e VXT8, cada um com medidas específicas. Seu designe é projetado utilizando ABS, um material de alta densidade e baixa ressonância, porta frontal que facilita a passagem de ar, reduzindo a turbulência, falante de kvlar, ajuste de frequências para diferentes salas e extrema precisão.
Krk
Model: VXT 6
Product ID: 5248
Krk VXT6 Monitor de Áudio Ativo 90W, 6'' 2-Vias, Preto, Bivolt, Par
Código: 5248

Krk VXT6 Monitor de Áudio Ativo 90W, 6'' 2-Vias, Preto, Bivolt, Par



Enviar
Avise-me quando estiver disponível

KRK VXT é uma linha de monitores de referência desenvolvida especialmente para estúdios profissionais. KRK VXT vem em 3 modelos: VXT4, VXT6 e VXT8, cada um com medidas específicas. Seu designe é projetado utilizando ABS, um material de alta densidade e baixa ressonância, porta frontal que facilita a passagem de ar, reduzindo a turbulência, falante de kvlar, ajuste de frequências para diferentes salas e extrema precisão.

KRK VXT 6 | Par
Monitor de Referência Profissional

 

 

 

KRK VXT é uma linha de monitores de referência desenvolvida especialmente para estúdios profissionais. KRK VXT vem em 3 modelos: VXT4, VXT6 e VXT8, cada um com medidas específicas.

Seu designe é projetado utilizando ABS, um material de alta densidade e baixa ressonância, porta frontal que facilita a passagem de ar, reduzindo a turbulência, faltante de kvlar, ajuste de frequências para diferentes salas e muito mais.

 

 

 

 

 

Os monitores de áudio VXT foram projetados levando em consideração as características de um dos modelos mais completos e profissionais da KRK, o Expose E8B.

 

Seu designe é extremamente bonito e igualmente funcional, provendo baixa ressonância, integridade estrutural aprimorada e baixas frequências estendidas, portas com fenda para reduzir a turbulência, além de uma curvatura elegante que provê excelente imagem e um ?sweetspot? mais abrangente.

 

 

 

 

 

 

 

O domo do tweeter é feito de seda verdadeira, garantindo rápida resposta dos transiets, e o novo design do woofer, com seu cone mais duro e leve, oferece baixa distorção e maior alcance nos graves, ambos com sistema de ventilação para remover o calor e reduzir o efeito da compressão de energia, permitindo que os monitores mantenham suas características sonoras.

 

As ligações de hidrogênio intermolecular de Kvlar dão leveza ao cone e resistência elevada. Kvlar também mantem sua força e resistência sobre uma ampla faixa de temperatura. As propriedades do Kevlar reduzem a distorção e alcançam frequências baixas estendidas, em comparação com cones feitos de papel ou polipropileno.

 

 

 

 

 

Curvas radicais para melhorar a ?imagem?. A forma moldada do VXT tem superfícies radicalmente curvadas que soam muito melhor e eliminam virtualmente a difração.

Monitores tradicionalmente retangulares sofrem de difração, quando o som atinge as pontas da cabine, ele é refletido de volta, causando distorção de fase.

 

Portas onde elas devem estar. Dê uma olhada em outros modelos disponíveis no mercado, a maioria utiliza portas traseiras. Estas portas tendem aumentar o volume das baixas frequências, principalmente quando colocadas próximas às paredes e cantos, significando uma mix mais colorida, menos fiel.

O designe superior do VXT inclui uma única porta frontal, perfeita para redução da turbulência. Você desfrutará de baixos claros e sólidos, entregando uma excelente performance mesmo sob alto SPL.

 

 

 

 

 

O ajuste das baixas frequências (LF) é fornecido para a compensação da resposta da sala e posicionamento dos monitores, enquanto o ajuste das altas frequências (HF) compensa a acústica da sala ou reduz a fatiga auricular. Ambas na parte traseira do equipamento.

 

KRK VXT tem múltiplos circuitos de proteção. Térmica, sobre tensão e sobre corrente, empregadas no design do circuito. Também inclui um limiter que protege a unidade de picos no caminho do sinal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Informações Técnicas

 

 

Configuração: 2 Vias

 

Tipo do Sistema: Monitor de Estúdio Ativo

 

Baixa Frequência: Falante de 4 polegadas revestido de Kevlar

 

High-Frequency: Tweeter de 1 polegada de cúpula macia

 

Resposta de Frequência: 66Hz - 22kHz (+/- 3dB)

 

Pico Máximo SPL: 107 dB

 

Classe do Amplificador: Classe A-B

 

Potência de Saída: 45W

 

Frequência Alta: 15W

 

Frequência Baixa: 30W

 

Impedância de Entrada (Ohms):10 K Ohm balanceada

 

Volume do Sistema:(-30dB - +6dB)

 

Auto Mudo:(on / off)

 

Indicadores: Power, Clip, Limit

 

Controle dos Indicadores: Clip Indicator (On / Off / Limit)

 

Conectores de Entrada:

Combo entrada Balanceada 1/4"/XLR

 

Ground Lift: On / Off

 

 

 

 

 

Entrada da Alimentação AC:

Selecionável: 110V-120V / 220V-240V (50Hz - 60Hz) ou 100V (50Hz - 60 Hz)

 

Construção da Caixa: Espuma estrutural

 

Acabamento: Pintura preta

 

Configuração da Porta: Porta Frontal

 

Grade: Opcional

 

Montagem: Inferior

 

Dimensões (H x W x D): 254mm x 186mm x 190mm

 

Weight: 6.36 Kg.

 

 
Comentários

 

 

Richard Page, Mr. Mister Cantor principal e compositor para Kenny Loggins, Madonna, Josh Groban e Celine Dion:

?Eu uso o VXT 4's como uma versão menor do meu E8T's, que eu tenho usado com amor por muitos anos. Eles tem uma firmeza similar e são extremamente precisos. Eu não sou o tipo de cara obcecado por áudio, mas eu sei quando algo soa bem. Eles realmente soam muito bem.?

 

 

DJbooth.net:

?Eu fiquei impressionado com o som completo reproduzido pelo pequeno VXT4. Ainda mais impressionando foi a performance do tweeter que parece dar uma nova vida aos sons, permitindo que eu ouça claramente cada element da música, mesmo em um volume baixo.?

 

 

MusiciansFriend.com:

?Agora que sei o que estou deixando de ouvir, eu realmente não quero voltar a trabalhar com minha música antes de ter um par de VXTs!?

 

 

RadioMagOnline.com:

?Para Broadcasters essas caixas oferecem muita potência por um valor modesto.?

 

 

Sound on Sound:

?...É bom saber que monitores como estes KRKs podem produzir resultados sérios mesmo em ambientes pequenos.?

 

 

 

Características


  • Frequência: 49Hz - 22kHz
  • Potência: 90W RMS
  • Woofer: 6"
  • Tweeter: 1''
  • Entradas: 1 XLR 1/4 (P10)
  • Speakers: 2
  • Tensão: Bi-volt

Avaliações Veja a opinião de quem já comprou!

Deixe seu comentário e sua avaliação


visitados Reveja os itens que você visitou!

Newsletter

Cadastre-se para receber
novidades e promoções exclusivas