Famasom é especializada em equipamentos para estúdio e Dj Profissional.

Para você que procura equipamentos de qualidade a Famasom é o lugar ideal para suas compras. Grande parte dos produtos é de linha profissional, por também atendemos o público iniciante. Contamos com uma equipe profissional de consultores prontos para atendê-lo, atuantes nas áreas de dj e estúdio, além de possuir experiência com os equipamentos para dj e estúdio.

 

 

Termo geral de garantia:

 

 

A Famasom assegura garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na loja, durante o período de cobertura prevista em lei, salvo se os produtos possuírem assistência técnica do fabricante, neste caso o cliente deverá contatar o mesmo para informações de como proceder.

 

O período de garantia é de 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto.

 

Todo produto encaminhado por conta de vício passará previamente por uma análise técnica para a devida verificação do defeito, pelo prazo de 30 dias.

 

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:


a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site www.famasom.com.br;


b) restituição dos valores pagos pelo cliente;


c) abatimento proporcional do preço.

 

- Toda solicitação de garantia dos produtos devem ser comunicadas a Central de Atendimento da Famasom para instruções detalhadas de como proceder. Pelos telefones (44) 3301 9541 ou através do e-mail: famasom@famasom.com.br.

 

 

 

Assistência técnica do fabricante:

 

Nos casos que a Famasom indicar a assistência técnica autorizada para reparo/conserto, o cliente deverá acionar a mesma, garantindo assim um célere e eficaz atendimento, vez que esta empresa não detém de autorização de conserto para determinados produtos.
A mercadoria deverá ser enviada para as assistências autorizadas com a nota fiscal de compra, na embalagem original, com todos acessórios (cabos, manuais, cds e etc.) que acompanham o produto.

 

 

 

A garantia não abrange:

 

- Produtos não adquiridos no site da Famasom;

 

- Defeito por manuseio inadequado, má instalação;

 

- Custos de instalação;

 

- Custos de conserto do produto fixado pelas assistências técnicas;

 

- Recuperação de programas, aplicativos, sistemas operacionais, ou qualquer outro software, uma vez que, a responsabilidade de fazer back-up é do cliente;

 

- Defeitos ocasionados por falhas ou erros durante ou após atualizações de firmware;

 

- Casos de mau funcionamento por falha na configuração de software ou drives;.

 

- Conserto ou reposição de peças por desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do produto; por ex: adaptadores de força, cabos elétricos, cabeçotes laser de aparelhos de CDs, acessórios, vidros de proteção, fusíveis internos, pilhas ou baterias internas ou externas, fitas, cartuchos e etc;

 

- Uso inadequado, imprudência ou negligência;

 

- Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito;

 

- Carregadores de bateria, controles remotos, bem como quaisquer tipos de transformadores externos ou estabilizadores de voltagem e outros acessórios externos ao produto;

 

- Devolução de produtos pelo motivo de incompatibilidade entre componentes físicos (hardware), sistemas operacionais ou outros softwares, já que a escolha do produto adequado é de inteira responsabilidade do cliente. Lembrando que, as informações técnicas refletem nas especificações disponibilizadas pelos fabricantes e servem tão somente para auxiliar o cliente na decisão de compra.

 

 

 

Perda da garantia:

 

A Famasom cobre defeitos de fabricação no prazo de 90 (noventa) dias, havendo perda total da garantia nas seguintes hipóteses:

 

- Retirada ou violação de selos de garantia ou identificação da Famasom e/ou fabricante;

 

- Violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou consertos feitos por pessoal não autorizado;

 

- Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo CLIENTE sem prévio consentimento da Famasom e/ou Fabricante;

 

- Manuseio incorreto, em desacordo com o manual ou indício de descuido.

 

- Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados não aprovados pelo fabricante.

 

- Transporte inadequado adotado pelo cliente que expõe o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem.

 

- Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo, umidade, placas ou processadores queimados, trincados, lascados, processadores e placas mãe com pinos e sockets tortos, etc).

 

- Danos causados por vírus.

 

- Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.

 

 

 

Ressarcimento de valores:

 

O valor pago pelo produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

 

 

Pagamento com Cartão de Crédito:


O estorno será feito na conta virtual de acordo com o intermediador de pagamento utilizado (Mercado Pago ou Tray Checkout). O procedimento de estorno para Conta Corrente ou na Fatura do Cartão é de responsabilidade do cliente.

 

 

Pagamento com Boleto Bancário:


A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até dez dias úteis. Caso o cliente não seja titular da conta, nossos consultores entrarão em acordo com o cliente de como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

 

 

 

Despesas com frete:

 

Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto:


- Autorizações de postagem enviada pela Famasom


- Produto com defeito informado dentro do prazo de sete dias do recebimento, sendo enviado via PAC (encomenda normal por Correios).

 

Constatado defeito a Famasom enviará o pedido por meio de PAC – encomenda normal, cujo prazo de entrega dependerá da localidade.

Caso o cliente tenha urgência no reenvio poderá solicitar outra modalidade de postagem, arcando com os custos da postagem adicional.



IMPORTANTE: A Famasom não restitui despesas com embalagens de postagem e deslocamento do cliente.

 

 

 

 

 

visitados Reveja os itens que você visitou!

Newsletter

Cadastre-se para receber
novidades e promoções exclusivas