Famasom é especializada em equipamentos para estúdio e Dj Profissional.

Para você que procura equipamentos de qualidade a Famasom é o lugar ideal para suas compras. Grande parte dos produtos é de linha profissional, por também atendemos o público iniciante. Contamos com uma equipe profissional de consultores prontos para atendê-lo, atuantes nas áreas de dj e estúdio, além de possuir experiência com os equipamentos para dj e estúdio.

 

Política de Trocas e Devoluções

 

 

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base do Código de Defesa do Consumidor.

 

- Toda solicitação de devolução ou troca dos produtos devem ser comunicadas a Central de Atendimento da Famasom para instruções detalhadas de como proceder. Pelos telefones (44) 3301 9541 ou através do e-mail: famasom@famasom.com.br.

 

- A partir de 14/10/2014 todos os produtos da FAMASOM possuem uma etiqueta de segurança colada no produto e/ou embalagem. Todo produto que for enviado para garantia ou troca deve ter essa etiqueta intacta e não violada.

 

Para evitar qualquer problema com sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

- Descrição e ficha técnica do produto;

- Voltagem do produto (verifique à região onde será utilizado e solicita ao vendedor na voltagem correta);

- Cor do produto (os produtos podem possuir cores sortidas e as fotos no site são meramente ilustrativas);

- Dimensão do produto (verifique se há espaço para montagem onde será instalado).

 

Fique atendo na hora do recebimento e recuse o produto caso ocorra alguma das situações abaixo:

- Produto avariado no transporte;

- Embalagem violada;

- Acessórios ou itens faltantes;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

- Recuse o recebimento e descreva os motivos na etiqueta do transportador. Entre em contato informando nossa central de atendimento o quanto antes para tomarmos as ações necessárias.

 

 

 

Arrependimento:

 

 

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até sete dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. As solicitações de desistência serão acatadas desde que:


a) Sejam efetuadas por meio de contato com nossa Central de Atendimento em até sete dias corridos após o recebimento do produto; e


b) O produto seja devolvido a Famasom em suas embalagens originais (interna e externa), sem que tenha sido utilizado e com o manual e acessórios que o acompanham, sempre com a primeira via da nota fiscal de venda.

 

 

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo produto será integralmente devolvido conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo.

 

IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam obedecidos, a Famasom não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso o produto enviado será devolvido no endereço cadastrado, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

 

- O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

 

 

 

 

 

visitados Reveja os itens que você visitou!

Newsletter

Cadastre-se para receber
novidades e promoções exclusivas