Neumann KM184 NI, tudo sobre o microfone Neumann KM-184 NI review Informações se é bom comparativo e detalhes. Veja o preço e compre agora na Famasom ;)
Neumann
Model: KM 184
Product ID: 1227
Microfone Condensador Neumann KM 184 NI Par Stereo Cardioide Profissional
Código: 1227

Microfone Condensador Neumann KM 184 NI Par Stereo Cardioide Profissional



Enviar
Avise-me quando estiver disponível

O KM 184 cardióide, em particular tornou-se um microfone clássico de alta qualidade clássica em miniatura. Suas características de transmissão fazem do KM 184 um equipamento especialmente adequado para um amplo leque de tarefas.

O microfone KM 184 é o sucessor do reconhecido KM 84, que tem sido usado desde os anos setenta em todo o mundo com grande sucesso. Embora tenha a mesma cápsula como o KM 84, o microfone é um pouco diferente sobre a resposta de freqüência de 0 °: A KM 184 tem uma ligeira subida em cerca de 9 kHz, o resultado é um equilíbrio tonal puro e vivo e, quando comparado ao KM 84, mostra uma resposta de freqüência plana, em qualquer banda de frequência. Essa diferença foi obtida com apenas uma ligeira alteração da abertura da cápsula posterior.

A gama dinâmica do KM 184 aumenta 24 dB, principalmente através da redução do nível de ruídos autos, isso possibilita também um aumento da pressão sonora de até 138 dB. Este microfone funciona com perfeição mesmo se a entrada dos sinais está desbalanciada, por exemplo, em alguns gravadores DAT.

A saída do KM 184, como em todos os microfones Neumann, é equilibrada e possui um Phantom Power (48V) constantemente ligado. O KM 184 é uma boa escolha para todos os utilizadores profissionais que procuram um microfone de alta qualidade em miniatura.
Sua construção foi simplificada, por exemplo, cápsulas e estágio de saída não podem ser separados um do outro. Por esta razão, o KM 184 é uma alternativa econômica, sem abrir mão das características eletroacústicas.

 

Características:

? Transdutor: Condensador de pressão
? Padrão Polar: cardióide
? Resposta de Freqüência: 20 Hz - 20 kHz
? Faixa Dinâmica (Típica): 122 dB
? Sinal-Ruído 67 dB, Relacionado a 1 Pa em 1 kHz (CCIR dB)
? 78 dB, Relacionado a 1 Pa em 1 kHz (A-Weighted dB)
? Nível Máximo de Entrada de Som: 138 dB, menos de 0,5% THD
? Requisitos de Alimentação: Phantom, 48v
? Impedância de saída: 50 Ohms
? Saída de conectores do tipo XLR-3M

Características


  • Transdutor: Condensador
  • Polaridade: Cardióide
  • Diafragma: Pequeno
  • Conexão: XLR
  • Alimentação: Fantasma
  • Impedância: 50 Ohms

Avaliações Veja a opinião de quem já comprou!

Deixe seu comentário e sua avaliação


visitados Reveja os itens que você visitou!

Newsletter

Cadastre-se para receber
novidades e promoções exclusivas