Com uma poderosa interface de usuário, a qualidade de som incomparável, desempenho DSP incrível, comunicação Wi-Fi e LAN direto, fluxo de trabalho rápido e intuitivo, a bordo interface FireWire s800, e suite de software totalmente integrado para Mac ® , o Windows ® e iOS ® , StudioLive ™ mixers digitais AI-série criar um ambiente de trabalho simplificado para ao vivo e uso em estúdio.
Presonus
Model: 16.4.2 AI
Product ID: 4894
Presonus StudioLive 16.4.2 AI Mesa de Som Digital, Bivolt
Código: 4894

Presonus StudioLive 16.4.2 AI Mesa de Som Digital, Bivolt



Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Mixers StudioLive AI-série começar com todas as forças que fizeram a primeira geração de mixers StudioLive famosos: poderoso, interface baseada em superfície; cargas de processamento DSP e analógico I / O, e mistura layerless, graças ao mix buses dedicados. Em seguida, eles empurram a tecnologia para o próximo nível. Assim, enquanto os três misturadores AI-série StudioLive - o StudioLive 32.4.2AI, 24.4.2AI e 16.4.2AI-olhar e sentir bem como suas contrapartes não-AI, eles foram reengenharia de baixo para cima, com muito mais recursos e computação poder.

A diferença é Ativo de Integração ? (AI), um ecossistema de hardware / software completo, rede, totalmente integrado em que cada ponto de contato no sistema se comunica para melhorar a experiência do usuário e resolver problemas práticos de maneiras não possíveis anteriormente.

Produtos integração activa combinar poderoso DSP 32-bit de ponto flutuante, redes com e sem fio, conectividade USB 2.0, e software proprietário para resolver de som ao vivo e em estúdio reais problemas. PreSonus lidera a indústria em integração hardware / software, e integração com o Active leva este conceito a um novo nível, oferecendo capacidades de ponta que nunca estiveram disponíveis antes.

Os produtos atuais integração activa empregar OMAP de ponta ? L138 processadores - um computador completo em um chip. Estes 32 bits, 96 kHz multi-stream CPUs operar em 350 MHz e possuem um sistema operacional, 100 Mb de comunicações Ethernet, USB 2.0 e 1.1, e as quantidades pródigas de RAM de alta velocidade.

Em PreSonus AI-série StudioLive ? mixers digitais, a tecnologia Integração com o Active inclui controle remoto Wi-Fi poderosa sobre uma variedade de recursos, usando livre Mac ® , o Windows ® e iPad ® software. Além disso, a integração com o Active permite a comunicação Ethernet padrão e opcional de rede Dante e AVB, possibilitando poderosos, sistemas extremamente flexíveis, em rede.

Graças à integração com o Active, os mixers StudioLive AI-série tem 64 vezes o poder de processamento e um incrível 10 mil vezes mais memória RAM do que o anterior StudioLive 24.4.2 top-of-the-line. Isso torna possível um conjunto alargado metragem, incluindo o dobro de buses de efeitos internos, ea capacidade de criar dois conjuntos completos de ajustes de EQ e dinâmica para um canal e, em seguida, fazer rápidas comparações A / B com o toque de um botão. O poderoso CPU dentro de cada misturador AI StudioLive nos permite tirar partido das peças-chave do estúdio Um motor de áudio altamente considerado. Somos capazes de usar os mesmos coeficientes de 64 bits para o motor de soma, EQ e dinâmica. Basicamente, nós ativamente integrado as coisas que fazem Studio One som tão bom para estes misturadores. O resultado é um som maior, melhor imagem estéreo e áudio mais detalhado.

Com a integração do Active, novas funcionalidades e melhorias podem ser adicionados no futuro firmware e atualizações de software e PreSonus ganhou uma reputação por fornecer regularmente tais atualizações em seus produtos digitais.

Mas a integração do Active não pára com hardware. O novo conjunto de software StudioLive AI também foi redesenhado para tirar proveito dos novos recursos de rede.

Ativamente software integrado.

PreSonus StudioLive misturadores AI-série são totalmente integrado com um conjunto completo de, software state-of-the-art gratuito que ajuda a misturar e gravar melhor e ter mais divertido fazê-lo. Nenhum outro mixer digital em qualquer lugar perto esta classe de preço chega perto no que diz respeito à integração de software e recursos. Na verdade, a maioria dos mixers digitais nas aulas de preços muito mais altos não chegar perto.

O StudioLive AI Software Library foi redesenhado para a plataforma de integração do Active e compreende a última versão do nosso pacote de software totalmente integrado para Mac e Windows: Captura ? 2.1 software multitrack gravação, Studio One ® 2.6 DAW, e StudioLive-AI Virtual editor / software bibliotecário / controle com Smaart Measurement Technology ? .

Além disso, o Remote-AI StudioLive software de controle para iPad ® e QMix ?-AIcontrole aux-mix para o iPhone ® / iPod ® touch são disponível gratuitamente na App Store da Apple.

Todos esses aplicativos são projetados para comunicar uns com os outros e com o mixer. Isso significa que agora você pode salvar e carregar cenas com captura ? 2.1 e partes presets entre o Fat Channel plug-in no Studio One 2.6 e VSL-AI.Os nomes dos canais inseridos no SL Remote-AI são transmitidos através da rede (incluindo Capture), assim você só tem que nomear um canal de uma vez e você pode nomeá-lo de qualquer lugar, incluindo o mixer StudioLive AI!

Aqui está um nível de integração que você não vai conseguir em qualquer outro lugar: Quando você grava com Captura de 2.1, você tem a opção de salvar a cena misturador StudioLive AI, juntamente com a sessão de captura. Studio One 2.6 pode importar sessões de captura de forma integrada, e quando você importar uma sessão de captura, que inclui uma cena misturador StudioLive AI, o Studio One misturador está definido para corresponder ao seu StudioLive AI cena mix, incluindo os valores de fader, mudos, pan, e FX enviar mixes . Configurações do Fat Channel são carregados para o Studio One novas Fat Channel nativos Effects ? plug-in. Agora você pode ouvir a sua mistura no seu computador portátil, assim como soou durante o show, mesmo se o misturador AI StudioLive é embalado e no seu caminho para o próximo show.

Wi-Fi e redes com fio.

Tecnologia atividade Integração ? ? AI-série PreSonus StudioLive 'mixers digitais inclui poderosa em tempo real, controle remoto direto, com fio e Wi-Fi através de uma variedade de recursos, usando livre Mac ® , o Windows ® e iOS ® software. E ao contrário de mixers StudioLive anteriores, você não precisa ter um Mac ou PC ligado para ter o controle sem fio!

Criação de uma rede sem fio pode ser novidade para você, mas não se preocupe: Nós fizemos mais fácil para conectar seu StudioLive misturador AI a uma rede sem fio.

Se você conectar um roteador sem fio para o seu StudioLive misturador AI com um cabo Ethernet, o sistema assume (como Mac OS X e Windows) que você tem permissão para estar nessa rede, e seu mixer conecta-se automaticamente a ela. Se você quer ir sem fio, você pode procurar por redes sem fio disponíveis e percorrê-los pelo nome. Se você nomear sua rede sem fio "StudioLive," o mixer vai mesmo ligar automaticamente.

Você nunca vai ter que criar um endereço de IP ou digite uma máscara de subrede, ou mesmo saber quais são elas.

Conclusão: Se você já conectou o seu computador, iPad ou iPhone para uma rede sem fio, você já sabe como conectar seu StudioLive misturador AI para a rede.

Dito isto, entendemos que ambientes corporativos, educacionais e governamentais exigem garantidos, redes com firewall, o que requer alguma experiência. Nós demos-lhe essa capacidade, também: A espinha dorsal de rede de tecnologia PreSonus AI recentemente foi registrado com IANA (Internet Assigned Numbers Authority). 47809 porta simplesmente aberta para deixar o tráfego de rede de controle AI completamente.

Como todos os mixers StudioLive, cada misturador AI-série integra uma interface de gravação multi-canal. Ao contrário de mixers StudioLive anteriores, no entanto, misturadores AI-série estão equipados com uma interface de áudio FireWire s800 continuamente bidirecional que está localizado em uma placa opcional, para que você possa trocá-lo e utilizar as mais recentes tecnologias de ponta, tais como Thunderbolt, Dante, e AVB.

Mixers StudioLive AI-série melhorar as capacidades de gravação muito elogiado de mixers StudioLive anteriores. Um par de portas FireWire FireWire-s800, ao invés de portas FireWire 400 encontrados nos mixers StudioLive originais - permite conectar o mixer StudioLive AI para um Mac ou Windows PC para gravação e permite o controle com fio software VSL-AI, incluindo Smaart audio- análise. (Mais sobre VSL-AI em breve.)

Interface de gravação integrado O StudioLive 32.4.2AI 's pode enviar até 48 streams de áudio para um computador e retornar até 34 streams de reprodução. O StudioLive 24.4.2AI oferece 40 digitais envia e 26 retornos digitais, eo 16.4.2AI fornece 32 envia e 18 retornos.

Cada StudioLive misturador AI-série oferece uma porta USB 2.0, com uma especial sem fio USB incluído adaptador (Wi-Fi) LAN para conexão com o roteador sem fio.

Uma porta Ethernet padrão fornece uma conexão com fio ao roteador sem fio. Então você tem duas maneiras diferentes de se conectar a um roteador e pode usar o que funciona melhor para o show.

Mas você não está limitado ao FireWire e Ethernet padrão. O FireWire s800 e portas Ethernet vêm pré-instalados em um cartão que pode ser substituído por Dante opcional, AVB, ou Thunderbolt cartões para que você possa usar a tecnologia mais recente.

Se você misturou muitos shows, você sabe que garantir a estação de mistura pode ser crucial quando você se afastar por qualquer motivo. Protegendo seu sistema de controle remoto sem fio é um problema ainda maior, porque um hacker pode estar em qualquer lugar do local. É por isso que mixers StudioLive AI-série tem recursos de segurança que efetivamente proteger todo o sistema.

Para começar, você pode bloquear seções selecionadas do hardware StudioLive com uma senha, de modo que ninguém pode mexer com suas configurações quando você pisa fora do console. O recurso de bloqueio pode salvar-lhe um monte de angústia, e não a cada mixer digital tem.

Mas o que define mixers StudioLive AI distante com relação à segurança é que a rede de controle remoto sem fio também está protegida. Mixers StudioLive AI permitem definir as permissões que determinam quais recursos podem ser controlados a partir de cada iPad na rede que está executando o SL Remote-AI.

Você também pode decidir se um determinado QMix-AI para o iPhone / iPod touch na rede pode controlar um mix aux inteiro ou apenas a roda de mim. O guitarrista é bem capaz de criar um mix bom monitor, então deixá-lo fazer isso. Mas que o guitarrista é a certeza de estragar sua mistura de monitorização e depois queixam-se que ele não pode ouvir-assim construir uma mistura de monitorização para ele e deixá-lo usar a roda de mim para obter "mais de mim."

Aqui está a melhor parte: você pode bloquear completamente qualquer dispositivo iOS de acessar a rede por completo, mesmo se alguém tem a senha do roteador. Esse hacker que queria assumir o show? Frustrado!

Um console gigantesco em um pacote pequeno.

Se um misturador AI StudioLive eram uma mesa analógica, teria faixas de canal de 4 metros de comprimento cheios de botões e teclas ou seria necessário um enorme rack de popa de processadores de sinal caros!

Isso porque cada canal e ônibus tem seu próprio compressor estúdio-grade, limiter, gate / expansor, e equalizador paramétrico de 4 bandas. Cada canal de entrada, aux e ônibus FX também tem um filtro passa alta, e os canais de entrada possuem polaridade invertida.

Tudo se encaixa em uma seção de processamento e encaminhamento notável conhecido como o Fat Channel.

Diferentemente da maioria dos concorrentes mixers digitais, não há limitações ou compromissos, recursos não partilhados, não descobrir o que o processamento está disponível onde. Você tem todo o processamento disponível em todos os momentos.

Porque mixers StudioLive AI tem muito mais poder de processamento e memória RAM super rápido do que os modelos anteriores StudioLive, você pode criar dois conjuntos completos de EQ e configurações dinâmicas de processador para cada canal e ônibus e, em seguida, fazer rápidas comparações A / B com o toque de o botão Alt EQ & Dyn. Será que o seu guitarrista usar uma Strat para algumas músicas e Les Paul para os outros? Não use-se dois canais, criar duas configurações do Fat Channel completamente diferentes para cada guitarra e acessá-los com o pressionar de um botão antes que ele tem a próxima guitarra cinta.

É como ter duas faixas de canais completos sobre cada entrada e saída, mas mais simples e mais eficiente!

Engajado pressionando qualquer botão Select, seção Fat Channel a StudioLive AI-series oferece um compressor, limiter, gate / expansor, e equalizador paramétrico de quatro bandas (semi-paramétrico na StudioLive 16.4.2AI e totalmente paramétrica no 32.4.2AI, 24.4.2AI e via SL Remote-AI e VSL-AI para o 16.4.2AI) em todos os canais e misture ônibus. Você também terá um filtro passa alta em todos os canais e ônibus aux e polaridade invertida para cada canal de roteamento, para não mencionar, pan, e cena e definindo loja e recall.

Para que você obtenha o máximo de todo esse poder de processamento sem cair no menu do purgatório, nós projetamos o Fat Channel com claramente identificados, botões físicos; um, multifunções, 16-escada display LED engenhoso; uma exibição Canal in-your-face selecionada , e até mesmo um display separado pan horizontal. É fácil de acessar instantaneamente qualquer função e obter um feedback claro e visível. O botão Selecionar azul brilhante é totalmente iluminado apenas para o canal ou bus ativo (incluindo os canais ligados ao estéreo e ônibus), para que você saiba rapidamente quais canais ou ônibus que você está processando.

Mixers StudioLive AI-série tem um novo recurso rápida parâmetro nulo que torna o trabalho com processamento Fat Channel ainda mais fácil. Para retornar qualquer parâmetro Fat Channel para sua configuração Zero Fora de cena, pressione e segure o botão Tap Tempo e transformá codificador do parâmetro. Concluído.

Notamos antes que um misturador AI StudioLive é um ecossistema de hardware / software, o software totalmente integrado adiciona capacidades-chave e contribui significativamente para a facilidade de uso. Um grande exemplo é o Rational Acoustics Smaart Measurement Technology ? que está integrado no software de controle PreSonus VSL-AI para Mac e Windows.

Com Smaart, você pode realmente colocar 4-band EQs paramétricos do StudioLive para trabalhar melhorar o som do seu sistema.Identificar com precisão as frequências de feedback desagradáveis. Receba seus alto-falantes para jogar melhor com o quarto que está dentro Set subgrupo tempo saída de atraso correta para alto-falantes remotos. E a implementação é fácil de usar, com assistentes que ajudam a fazer o trabalho - não há licenciatura em engenharia acústica necessário.

Alguns de nossos concorrentes incluem uma série de mais de 50 efeitos digitais. Mas, francamente, muitos de seus "efeitos" são tão estranho que eles não são bons para muito mais do que uma risada saudável ou a festa de karaoke mais bêbado na história.

Em vez disso, nós armado StudioLive com uma biblioteca essencial do sério, reverbs e delays terra-a-terra, criado por profissionais de som experientes. Cada um é útil, prático e muito rico, graças a 32-bit de processamento de ponto flutuante e algoritmos requintados. Nenhum deles parece um cão gargarejo, a menos que você quer que eles, uma vez que cada um tem vários parâmetros ajustáveis.

AMBIENTE

Natural

Animado

PEQUENO QUARTO

Closet

Studio A

Studio B

Quarto

Sala iluminada

Cozinha

Assoalhos de telha

Tile Banheiro

Pavimentos em betão

SMALL HALL

Rádio Booth

Pequeno clube

Big Club

HALL BRIGHT

Brick House

Linoleum quarto

Tile quarto

HALL WARM

Log Cabin

Piso de madeira

Tijolo Clube

Tectos altos

GATED HALL

GateVerb Curto

GateVerb Med

GateVerb Longo

GateVerb Extrema

SALÃO GRANDE

Igreja

Catedral

Ginásio

Arena

PLACA

Luz difusa

Grosso

Bateria

Vox

MONO ATRASO

M: Curto tapa

M: Longa tapa

M: Triplet

M: Triplet

FILTRO DE ATRASO

Analógico tapa

Analógico de viagem

8 analógico

STEREO DELAY

Tapa Rápido

Longa tapa

Spacey

Cauda Longa

ST: Triplet

PING PONG ATRASO

Rápido

Tapa

Spacey

Viagem

Purple Rain

EQ gráfico abundante.

Com StudioLive misturadores AI-série, você tem equalizador gráfico em todos os ônibus aux e na alimentação, tudo ao mesmo tempo, sem comprometer outros recursos. Além disso, cada equalizador gráfico tem uma opção A / B, para que possa, por exemplo, aumentar os graves para uma banda de rock e, em seguida, mudar para um "rosto sorridente" para a música programa intervalo.

Conecte-se a VSL-AI através de uma conexão FireWire, e você pode usar o Smaart Spectra ? Spectrograph e RTA e StudioLive equalizadores para matar rapidamente o feedback construir em cunhas piso antes de os músicos nem perceber isso!

A riqueza de dedicado analógico I / O.

Ver a parte traseira de um misturador AI-série StudioLive, e você vai ver um Jackfield familiar, com microfone XLR individuais e ¼ "entradas de linha e pontos de inserção TRS em cada canal, junto com uma riqueza de outras entradas e saídas dedicadas. Cada canal de entrada e bus send tem seu próprio dedicado-nenhuma tomada de partilha, não compromete.

Ao contrário de muitos concorrentes misturadores, mixers StudioLive AI-série têm dedicado ônibus misturar com saídas físicas. Aux mix 1 sempre alimenta a saída Aux 1, Aux mix 2 alimenta a saída Aux 2, e assim por diante. O mesmo é verdadeiro para os subgrupos, o ônibus de respostas, ea fita send / return. Você nunca fica aquém das saídas, e você nunca tem que decidir qual ônibus vai para que jack. Fiação e roteamento são consistentes e óbvio.

Mixers StudioLive também têm entradas XLR de microfone, entradas de linha ¼ "TRS, e pontos de inserção para cada canal analógico contrário da maioria dos mixers digitais nesta faixa de preço.

Você fica com saídas analógicas canal direto em conectores DB25, também, com oito canais por conector.

Com StudioLive, você nunca curto prazo de E / S analógica, e você nunca tem que saber qual a saída de um ônibus está se alimentando. Esta é a conectividade analógica sem compromissos.

No interior, é pura PreSonus.

Recebendo um grande sonoridade mistura depende em parte de sua habilidade (assistida pela facilidade de StudioLive de uso, características e software integrado) e, em parte, como bom pré-amplificadores e conversores de microfone do mixer são, como limpar o caminho do sinal é, e quão bem os algoritmos executam .

É por isso que você deve escolher um mixer digital feito pela PreSonus, empresa já famosa por seus pré-amplificadores de microfone analógico, interfaces digitais cristalinas, e processadores de sinal bem-visto. E porque mixers StudioLive AI foram redesenhado a partir do zero, eles soam ainda melhor do que seus antecessores.

Pré-amplificadores do StudioLive XMAX ? Classe A entregar mais espaço, baixos profundos, agudos suaves e um som geral mais rico do que os pré-amplificadores encontrados em misturadores concorrentes. Alto headroom, 32-bit de processamento de ponto flutuante é usado para toda a mixagem digital. Os high-end Burr-Brown conversores digitais em cada entrada e saída são o estado-da-arte, com 118 dB de alcance dinâmico.

No PreSonus, sabemos que o pré-amplificador de microfone é um componente-chave na qualidade de som de uma gravação. Mixers StudioLive AI-série incluem customizados, de alta tensão, discretos, XMAX Classe A pré-amplificadores de microfone que são adequados para uso com todos os tipos de microfones.

O trabalho de um pré-amplificador de microfone em um mixer digital é impulsionar um sinal de nível de microfone para a linha nível antes da conversão para o domínio digital. Um bom pré-amplificador aumenta o nível de quase 400 vezes maior do que o sinal original, fazendo o pré-amplificador uma das etapas mais importantes em uma interface. A, off-the-shelf,-amp-op tipo pré-amplificador de microfone barato proporciona, ruidoso, resultados duras finas.

Mas, com pré-amplificadores XMAX, a qualidade sonora é limitado apenas pelos microfones você ligue para eles.

Pré-amplificadores XMAX são construídos com três elementos fundamentais:

High Voltage. O pré-amplificador XMAX corre em trilhos de alimentação de 30V. Mais off-the-shelf, projetos baseados-op-amp correr sobre trilhos de energia de 10V a 18V. Trilhos de alimentação Superior tensão entregar mais espaço, baixos profundos, agudos suaves e um som geral mais rico.

Componentes-não discretos op-amps. Nós só usamos transistores genuínos, resistores e capacitores. OP-AMPS adicionar ruído, coloração e dureza de um sinal. Nosso projeto discreto oferece ultra-baixo ruído e transparência.

Classe A. circuitos Classe A não tem nenhuma distorção de crossover e entregar mais puro, mais claro, e os resultados mais musicais do que os projetos de classe AB que são encontrados em muitos pré-amplificadores.

O resultado líquido do projeto pré-amplificador XMAX é alto headroom, baixo ruído, ampla faixa dinâmica, resposta de freqüência estendida, e mais importante, musicalidade e transparência, com agudos suaves, graves profundos sólidos, e tudo mais.

Sincronização do mixer StudioLive AI para o seu computador é estável e robusto, graças à tecnologia de sincronização JetPLL ?, resultando em separação estéreo grande e áudio claro, transparente.

 

 

 

 

 

 

 

 

Características


  • Canais: 16
  • Entradas: 17 XLR + 36 1/4 (P10) + 2 RCA
  • Saídas: 3 XLR + 14 1/4 (P10) + 3 RCA
  • Pré-Amplificador(es): Classe A
  • Display: Possui
  • Alimentação: Bivolt
  • Effects: FX
  • Sampleamento: Não informado
  • Resolução: 32-bit

Avaliações Veja a opinião de quem já comprou!

Deixe seu comentário e sua avaliação


visitados Reveja os itens que você visitou!

Newsletter

Cadastre-se para receber
novidades e promoções exclusivas